Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Uma pequena oportunidade

Ontem a noite fui ao banco fazer um depósito com meu marido, no caminho passei pela padaria e vi que tinha um papel colado com alguns números de telefone e nele dizia que estavam precisando de vendedoras.
Bom anotei o número, porque na minha situação qualquer emprego tá valendo.
Hoje acordei e resolvi ligar para o tal número.Era de uma mulher que precisa de vendedoras para lingeris e algumas coisinhas de sex shop, acre o máximo (risos).
Então combinei com ela de vir aqui em casa  pra conversarmos e ela me mostrar o seus produtos e ver se eu me interesso em vendê-los.
Só tem um probleminha básico, não conheço praticamente quase ninguém nessa cidade, ai fica dificil sair vendendo pra quem não se conheçe e não se sabe se é honesto.
Meu marido achou a idéia boa. Por enquanto não estou trabalhando mesmo, então não custa tentar não é?!
Espero que dê tudo certo, hoje vou ficando por aqui!

Um comentário:

  1. Adorei seus posts'e ja estou te seguindo, e te convido a conhecer o meu: http://shampoodemenina.blogspot.com/
    Beeijos

    ResponderExcluir