Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Dia dos namorados chegando

Eu estava pensando hoje pela manhã  no que eu vou comprar pra dar de dia dos namorados pro meu marido.
Detalhe, minha grana  tá curta!
Pensei em não comprar nada, afinal de contas somos marido e mulher e não mais namorados (como os amigos dele ainda acham), mas acho legal um presentinho, mesmo que seja uma coisinha mínima só pra não passar em branco.
Então resolvi que vou comprar uns chocolatinhos e um cartão bem bonito mesmo sabendo que não vou ganhar nada...(risos)
Sabe como é né, nós mulheres sempre dizemos que não precisa nada, que não tem importância mas bem no fundinho adoramos ganhar um presentinho por menor que seja, afinal o que importa  é o valor sentimental.
Acho tão lindo receber flores, cartões ou que seja um bilhetinho qualquer, como eu disse ali em cima qualquer coisa desde que tenha um valor sentimental.

2 comentários:

  1. Bom de qualquer forma,o blog serve para entender mais sobre.rsrsrsrs!!

    Interessante...tbm acho sempre bom receber o que for mais que seja com muita espontaneidade e carinho.vlwlwlw

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Passo por aqui todos os dias e decidi te seguir.
    Siga o meu blog também.
    Sucesso!

    ResponderExcluir